A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/06/2013 20:30

Pelo menos três Guardas Municipais são feridos por manifestantes

Viviane Oliveira
Guarda Municipal, Jeferson,  foi encaminhado para uma unidade de saúde após ser atingido no supercílio. (Foto: João Garrigó)Guarda Municipal, Jeferson, foi encaminhado para uma unidade de saúde após ser atingido no supercílio. (Foto: João Garrigó)

Pelo menos três Guardas Municipais foram feridos por manifestantes durante protesto na Câmara Municipal, em Campo Grande.

Um grupo de 150 a 200 pessoas jogaram pedras nos funcionários municipais que impediam a entrada deles no prédio.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Jony Cabrera Lopes, três funcionários ficaram feridos, um deles, Jeferson Clementino de Oliveira foi atingido no supercílio.

Ele precisou de atendimento médico e foi encaminhado para uma unidade de saúde do bairro Tiradentes.

Além de jogar pedras, o grupo soltava rojões nos guardas e começaram a quebrar a porta de vidro da câmara.

Os manifestantes só pararam com a chegada da tropa de choque, que usou bomba de efeito moral. A repórter do Campo Grande News, Aliny Mary Dias, que cobria a manifestação, foi atingida por gás lacrimogêneo.

Depois da intervenção policial, o grupo de cerca de 200 pessoas se dispersou e agora a situação é tranquila no local. A Cigcoe seguiu para a Prefeitura Municipal, onde está a maior parte dos manifestantes.

No Paço Municipal cerca de 160 funcionários fazem a segurança do prédio.



guardas municipais sem equipamentos tentando conter as pedras dos vândalos na hora que o bicho pegou A POLÍCIA ENTROU EM AÇÃO COM O CIGCOE! PARABÉNS PM.
 
marcelo villa em 22/06/2013 15:56:56
Isso é manifesto?????????????
O prédio, o imóvel tem culpa???????????
Estão pedindo fora SIUFI, achando k é o Vereador, estão enganados e Adalberto Siufi e ele naum é vereador, acorda manifestantes .........
Façam manifesto certo e sem badernas!!!!!!!!!!!!!
 
Rosangela Amaral em 21/06/2013 22:24:33
Esses manifestos teriam que ser no horário de "trabalho" dos "nobres" vereadores.
 
walter oliveira em 21/06/2013 22:16:32
Enquanto as autoridades governamentais corruptas, estão em suas luxuosas moradias, assistindo tudo pela TV (de camarote) numa boa, esses quardas municipais estão sendo feridos, por esse povo que é roubado até nas suas esperanças.
 
Pedro Nantes em 21/06/2013 21:57:43
Ja virou palhaçada. Reividicação ou baderna? Passou da hora de repensar esse movimento, assim como o paulistano que deu como encerrada a manifestação no dia de ontem, por nao pactuar com tanta violencia gratuita.
 
Marcia Maria em 21/06/2013 21:53:11
Os inocentes pagam pelos pecadores, esses humildes quardas municipais, pagam pelas autoridades governamentais corruptas.
 
Pedro Nantes em 21/06/2013 21:47:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions