ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Perícia encontra indícios de que mulher ferida com 14 facadas foi estuprada

Crime ocorreu na tarde de ontem (29) na Rua Nara Leão, no Jardim Carioca; vítima foi ferida a facadas

Kerolyn Araújo e Mirian Machado | 30/07/2019 11:11
Fachada da Casa da Mulher Brasileira, onde está localizada a Deam. (Foto: Henrique Kawaminami)
Fachada da Casa da Mulher Brasileira, onde está localizada a Deam. (Foto: Henrique Kawaminami)

Mulher de 30 anos esfaqueada na tarde de ontem (29) em uma área de mata na Rua Nara Leão, no Jardim Carioca, em Campo Grande, pode ter sido estuprada. Levantamentos feitos pela Polícia Civil e Perícia apontam indícios de que no local onde a vítima foi ferida também houve crime sexual.

Conforme informações da delegada Fernanda Barros Piovano, da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), na área de mata para onde a vítima foi arrastada pelo suspeito foram encontrados indícios de estupro. Ao dar entrada na Santa Casa, a vítima também teria relatado o crime ao corpo clínico.

A mulher segue internada na CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital, sedada e entubada. O estado de saúde é considerado grave.

Agora, a polícia aguarda que a vítima apresente melhora no quadro clínico para que seja interrogada. Até o momento não há suspeito do crime.

O caso - A vítima seguia pela Rua Nara Leão quando foi abordada pelo suspeito e arrastada para a mata. Lá, foi esfaqueada várias vezes pelo suspeito. Mesmo ferida, conseguiu pedir ajuda a pessoas quem passavam pelo local, foi socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande. No hospital, os médicos contaram nove ferimentos causados por faca. 

A polícia também investiga se a vítima foi roubada, já que testemunhas relataram que ela saiu de casa com bolsa, mas o objeto não foi localizado. 

O caso foi registrado como estupro, tentativa de homicídio e roubo. 

Nos siga no Google Notícias