A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/12/2011 17:49

Perícia vai pela 3ª vez em local de incêndio e tem duas hipóteses

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Peritos verificam se fogo começou devido a curto-circuito ou se alguém invadiu uma das lojas e, por acidente, deu início às chamas

Peritos estiveram nesta tarde onde incêndio destruiu seis comércios. (Foto: Pedro Peralta)Peritos estiveram nesta tarde onde incêndio destruiu seis comércios. (Foto: Pedro Peralta)

Peritos criminais foram na tarde desta quarta-feira pela terceira vez ao local onde seis lojas foram destruídas por incêndio na madrugada de sábado, na área central de Campo Grande.

Após terem ido duas vezes ao local na segunda-feira, peritos retornaram hoje para fazer mais análises e tentar esclarecer dúvidas para descobrir o que causou as chamas que acabaram com seis estabelecimentos comerciais localizados na rua 13 de Maio, proximidades da avenida Mato Grosso.

A Perícia trabalha com duas hipóteses sobre o que causou o incêndio. A primeira é curto-circuito, devido à instalação elétrica antiga; e a segunda, invasão com outra finalidade - por causa de vestígios encontrados; e, por acidente, iniciaram as chamas.

De acordo com os peritos, o fogo se alastrou rapidamente porque o telhado é único para as seis lojas, além disso, o madeiramento é antigo.

A conclusão sobre o que causou o incêndio ainda depende de análises e de informações que serão repassadas à perícia pelo Corpo de Bombeiros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions