A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

23/10/2012 07:04

Peruana é presa levando cocaína em fundo falso de mochila

Paula Maciulevicius

Uma peruana de 21 anos foi presa na noite desta segunda-feira, transportando 2,7 quilos de cocaína em um fundo falso na mochila. Ela seguia em um ônibus que vinha de Assunção, no Paraguai e iria até Brasília.

Em vistoria de rotina, os policiais militares identificaram um forte cheiro vindo da mochila, pelo ticket foi possível localizar a dona da bagagem.

Dentro da mochila tinha, entre objetos pessoais e mesmo retirando roupas e sapatos de dentro, a sacola continuava pesada.

A Polícia cortou então com canivete e achou em um fundo falso, três envelopes de alumínio, onde estava a cocaína em forma de gel.

Para a Polícia, a peruana disse que mora em Lima, é estudante e trabalha como secretária de uma construtora. Ela alegou que sua mochila rasgou quando chegava em Corumbá e que havia pego uma outra emprestada de uma senhora brasileira. E que devolveria a bagagem para a prima da mulher, em Brasília. Ela negou que ganharia algum valor para ficar com a mochila.

A droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e a jovem para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions