ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

PF faz buscas em agência de publicidade nos altos da Afonso Pena

Empresa é alvo de mandado de busca e apreensão

Kerolyn Araújo e Bruna Pasche | 14/02/2019 10:10
Pelo menos seis agentes da PF fizeram buscas no prédio. (Foto: Bruna Pasche)
Pelo menos seis agentes da PF fizeram buscas no prédio. (Foto: Bruna Pasche)

Pelo menos seis agentes da Polícia Federal estão cumprindo mandado de busca e apreensão em um prédio comercial localizado na Avenida Afonso Pena, no bairro Royal Park, em Campo Grande, onde funciona uma agência de publicidade. 

Conforme apurado pelo Campo Grande News, os agentes da PF e um da CGU (Controladoria-Geral da União) estão no prédio há pelo menos uma hora. Além de buscas na agência, uma 'batida' está sendo feita em documentos na recepção do local.

Quatro agentes da PF já deixaram o prédio em uma viatura e levaram uma pasta contendo documentos.

O Campo Grande News tentou contato com o dono da agência, mas o telefone está desligado.

Operação - A ''Operação Aprendiz'' foi deflagrada pela 30ª Promotoria do Patrimônio Público de Campo Grande, com apoio da PF (Polícia Federal) e da CGU (Controladoria-Geral da União) nesta quinta-feira (14).

A operação cumpre mandados expedidos pela 4ª Vara Criminal Residual de Campo Grande, em uma residência e também em empresas ligadas ao ramo gráfico e de publicidade. Estão sendo investigadas fraudes em licitações e superfaturamento de contratos para o desvio de dinheiro público.

Outra empresa alvo da operção já prestou serviço para o Governo do Estado, desenvolvendo materiais informativos para a Caravana da Saúde

Nos siga no Google Notícias