A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

13/03/2019 08:28

Pitbull de vizinho escapa, invade casa e mata cachorro de família

Caso ocorreu na noite de ontem (12) no Bairro Pioneiros, em Campo Grande; Vira-lata morreu na hora

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Um Pitbull de um vizinho invadiu a casa de uma família na noite de ontem (12) e matou um cachorro de um homem de 54 anos. O caso ocorreu em uma residência na Rua Luiz Pereira, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o dono do cachorro morto relatou à polícia que estava em frente à residência conversando com o genro, quando o Pitbull do vizinho escapou e entrou na casa.

O Pitbull atacou o cachorro vira-lata da família e o animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Segundo o registro policial, o dono do Pitbull foi até a casa e retirou o animal da casa. A polícia foi acionada e os donos dos dois cachorros foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Outro caso - Em janeiro, um cachorro Pinscher foi atacado por um Pitbull no Residencial Betaville, teve uma pata arrancada, ficou internado e morreu sete dias depois. 

Ao Campo Grande News, o delegado Marco Antônio Balsanini, titular da Depat, explicou que nesses casos, o responsável pelo cachorro que realizou o ataque pode responder por omissão de cautela na guarda de animal. A pena varia de 10 dias a dois meses de prisão ou multa judicial.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions