ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Pivô do crime que resultou em duas mortes se apresenta à Polícia

Viviane Oliveira | 19/10/2012 19:05
Acompanhada do advogado, adolescente presta depoimento à Polícia. (Foto: Simão Nogueira)
Acompanhada do advogado, adolescente presta depoimento à Polícia. (Foto: Simão Nogueira)

A pivô do crime que resultou em duas mortes na noite de quarta-feira (17) na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande, uma adolescente de 17 anos, se apresentou para prestar esclarecimentos no final da tarde desta sexta-feira (20) na 5ª delegacia de Polícia Civil.

Conforme o advogado Amilton Ferreira de Almeida, a adolescente disse que a briga começou quando o ex-namorado Thiago Fulgêncio, preso na última sexta-feira (13), soube que ela estava namorando Emerson Jesus Araújo, 19 anos. Ele foi morto a tiros no bairro e o principal suspeito é Thiago.

Ainda de acordo com Amilton, na tarde de hoje a garota recebeu uma ligação em que Thiago a ameaça e afirma que não se arrependeu de ter matado Emerson.

Hoje de manhã também se apresentou o adolescente que conduziu o Ômega onde estava o autor dos disparos contra Jeferson Oliveira dos Santos, de 21 anos. Baleado na noite de quarta-feira, ele morreu ontem (18) na Santa Casa de Campo Grande.

Horas antes de o jovem ser baleado, Emerson foi morto. Os crimes estão interligados e foi por motivo passional.

O adolescente dirigiu o carro para um homem identificado como Jairo, conhecido como Cicatriz. O carro pertence ao autor dos disparos. Ele também seria o dono de duas armas encontradas pelos policiais. O veículo foi localizado na garagem de uma empreiteira. O imóvel é da mãe do adolescente.

Na versão do rapaz, Thiago Fulgêncio, preso na última sexta-feira, soube que sua namorada se envolveu com Emerson. Em liberdade, ele teria sido autor dos disparos que mataram o rival. Amigos de Emerson resolveram se vingar e Jairo baleou Jeferson, amigo de Thiago. Os dois estão foragidos.

Em agosto do ano passado, a Vila Nhá-Nhá foi cenário da primeira ocupação da polícia em bairro da Capital no combate ao tráfico.

Nos siga no Google Notícias