A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/10/2012 09:39

Morre jovem baleado em série de crimes na Vila Nhá-Nhá

Aline dos Santos

Baleado na noite de quarta-feira, Jeferson Oliveira dos Santos, de 21 anos, morreu ontem na Santa Casa de Campo Grande. Ele passou por uma cirurgia e faleceu enquanto aguardava vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

A noite de anteontem foi de violência na Vila Nhá-Nhá, que em agosto do ano passado foi cenário da primeira ocupação da polícia em bairro da Capital no combate ao tráfico.  Jeferson foi baleado na esquina das ruas Luiz Louzinha e Ranulfo Corrêa, três horas depois de Emerson Jesus Araújo, de 19 anos, também ser morto a tiros.

As duas mortes estariam interligadas e o motivo apontado é passional. Na região marcada pelo tráfico, um romance teria desencadeado os crimes. O advogado Amilton Ferreira de Almeida relata que seu cliente, um adolescente que dirigia o Ômega onde estava o autor dos disparos contra Jeferson, afirmou que a ação foi um revide contra a morte de Emerson.

Um homem, identificado como Thiago, estava preso e soube que sua namorada se envolveu com Emerson. Solto, matou o jovem. Em seguida, amigos de Emerson decidiram se vingar. Um deles atirou em Jeferson, colega de Thiago.

O adolescente deve ser levado hoje à 5ª delegacia de Campo Grande para prestar depoimento. 

Jovem baleado na Nhá-Nhá passou por cirurgia e aguarda vaga no CTI
Jeferson Oliveira dos Santos, 21 anos, baleado na noite de ontem na Vila Nhá-nhá, segue estável na Santa Casa. O jovem passou por cirurgia e aguarda ...
Disputa pelo tráfico deixou um morto e um ferido na Vila Nhá-Nhá
A Polícia suspeita que os crimes cometidos na noite de ontem, que terminou com a morte de Emerson Jesus Araújo, 19 anos, e deixou ferido em estado gr...


Aquela pacificação da polícia no bairro ficou só na conversa mesmo...
 
Pedro Cardoso em 19/10/2012 11:42:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions