A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

19/10/2012 11:10

Adolescente se apresenta à polícia e depõe sobre mortes na Nhá-Nhá

Aline dos Santos e Paula Maciulevicius
Rapaz de 17 anos disse que dirigiu veículo para assassino. (Foto: Minamar Júnior)Rapaz de 17 anos disse que dirigiu veículo para assassino. (Foto: Minamar Júnior)

Envolvido na noite de crimes que resultou em duas mortes na Vila Nhá-Nhá, um adolescente de 17 anos se apresentou hoje à Polícia Civil. Na sua versão, os crimes foram motivados por vingança.

O adolescente conduziu o Ômega onde estava o autor dos disparos contra Jeferson Oliveira dos Santos, de 21 anos. Baleado na noite de quarta-feira, ele morreu ontem na Santa Casa de Campo Grande.

Horas antes de o jovem ser baleado, Emerson Jesus Araújo, de 19 anos, foi morto a tiros no bairro. Os crimes estão interligados e teria motivação passional.

Conforme o advogado Amilton Ferreira de Almeida, o adolescente dirigiu o carro para um homem identificado como Jairo, conhecido como Cicatriz. O carro pertence ao autor dos disparos. Ele também seria o dono de duas armas encontradas pelos policiais. O veículo foi localizado na garagem de uma empreiteira. O imóvel é da mãe do adolescente.

Na versão do rapaz, Thiago Fulgêncio, preso na última sexta-feira, soube que sua namorada se envolveu com Emerson. Em liberdade, ele teria sido autor dos disparos que mataram o rival. Amigos de Emerson resolveram se vingar e Jairo baleou Jeferson.  O acusado não se apresentou por já ter mandado de prisão em aberto.

No dia 12, Thiago se envolveu em uma briga de gangues. Em agosto do ano passado, a Vila Nhá-Nhá foi cenário da primeira ocupação da polícia em bairro da Capital no combate ao tráfico.  

Morre jovem baleado em série de crimes na Vila Nhá-Nhá
Baleado na noite de quarta-feira, Jeferson Oliveira dos Santos, de 21 anos, morreu ontem na Santa Casa de Campo Grande. Ele passou por uma cirurgia e...
Disputa pelo tráfico deixou um morto e um ferido na Vila Nhá-Nhá
A Polícia suspeita que os crimes cometidos na noite de ontem, que terminou com a morte de Emerson Jesus Araújo, 19 anos, e deixou ferido em estado gr...


Primeiro:O adolescente conduziu o Ômega,segundo:onde estava o autor dos disparos ,dois crimes,conduzir sem habilitação e co-autoria da tentativa de homicídio,que se tornou homicídio,pois a vitima faleceu.Bem como sempre "os de menor",só gostaria de saber uma coisa:onde estas pessoas arrumam grana para pagar Advogados ???e quanto uma Advogado destes ,cobra nestes casos???E tentam explicar o "inexplicável",bem é a função deles né......
 
ricardo terra lemos em 19/10/2012 11:54:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions