A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/05/2016 22:33

Plano Municipal da Cidadania e Direitos Humanos LGBT é entregue ao prefeito

Nyelder Rodrigues

O prefeito Alcides Bernal (PP) recebeu no fim da tarde desta terça-feira (17) representantes do movimento LGBT e membros da coordenadoria municipal LGBT para a entrega do Plano Municipal de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos LGBT.

O ato, que segundo a prefeitura simboliza hoje o Dia Internacional de Combate a Homofobia, aconteceu no gabinete do prefeito, onde os participantes do encontro discutiram algumas questões relativas ao programa.

"Entregamos ao prefeito o plano que inclui projetos voltados em ações, recursos, atividades, seminários, capacitação de profissionais para um atendimento qualificado, ou seja uma série de políticas públicas que sejam voltadas a atender melhor a comunidade LGBT", afirma a coordenadora de Políticas Públicas LGBT de Campo Grande, Cris Stefanny.

Já Bernal seguiu afirmando que tais encontros entre movimentos sociais e o executivo municipal é um compromisso dele. "Nosso governo prioriza as pessoas independente de onde elas vieram e quem elas são, sem qualquer tipo de preconceito ou julgamento. Deixamos as portas abertas para agruparmos projetos sejam em benefício coletivo", frisa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions