A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/07/2014 07:24

PM apreende 400 kg de maconha de jovem morto a tiros no domingo

Viviane Oliveira
Foram apreendidos 402 quilos de maconha, na casa de uma adolescente. A droga, segunda a Polícia, pertencia a João Carlos, que morreu no domingo. (Foto: divulgação/PM). Foram apreendidos 402 quilos de maconha, na casa de uma adolescente. A droga, segunda a Polícia, pertencia a João Carlos, que morreu no domingo. (Foto: divulgação/PM).

A Polícia Militar apreendeu na noite de ontem (28), 402 quilos de maconha na casa de uma adolescente, no bairro Santa Emília, em Campo Grande. A droga, conforme a PM, pertencia a João Carlos Chaves dos Santos, 27 anos, que morreu após ser baleado na tarde do último domingo (27).

O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. De acordo com o registro da Polícia Civil, amigos de João foram até a casa dele, por volta das 17 horas, e contaram para a mãe do jovem que ele havia sido baleado. Os detalhes do crime ainda não foram esclarecidos.

Após ser encaminhado para o Hospital Regional, João não resistiu aos ferimentos e morreu. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região do bairro e identificado o suspeito de ter atirado contra o jovem como Tony Roger Ayala, de 18 anos. O suspeito ainda não foi preso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions