A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

09/09/2011 19:49

PM apreende cocaína escondida em pacotes de suco que seria levada para São Paulo

Ana Paula Carvalho
Cocaína estava escondida em pacotes de suco. (Foto: Divulgação)Cocaína estava escondida em pacotes de suco. (Foto: Divulgação)

Por volta das 11h desta sexta-feira (09) policiais militares, ao vistoriar um ônibus da viação Andorinha, encontraram um quilo e oitocentos e trinta gramas de cocaína em pacotes de suco.

De acordo com a polícia, a droga estava em uma mala sem ticket que exalava forte cheiro de cocaína. O motorista do ônibus relatou que a bagagem pertencia à boliviana Susy Soliz Sentero, de 26 anos.

Ainda de acordo com ele, após colocar a mala no bagageiro, a mulher pediu para pegar um objeto e retirou o ticket sem que ele percebesse. Ao ser questionada, ela negou que fosse a proprietária da bagagem.

Outra boliviana afirmou aos policiais que viu Susy com a mala na rodoviária e que por diversas vezes ela conversou ao telefone.

A mulher acabou confessando que foi contratada por um brasileiro na rodoviária de Corumbá e que levaria a droga para São Paulo, onde entregaria para o irmão do contratante. Ela receberia R$ 1.500 pelo serviço.

Os 26 pacotes de suco contendo cocaína foram entregues na Denar e a Boliviana na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions