ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

PM detém rapaz que fazia manobras perigosas com moto no Aero Rancho

Vizinhos denunciaram prática a guarnição da Polícia Militar que fazia rondas no bairro; acusado teria tentado fugir, mas foi alcançado

Humberto Marques | 31/12/2017 22:02

Um rapaz de 18 anos foi detido na noite deste domingo (31) pela Polícia Militar ao fazer manobras perigosas com uma motocicleta na rua Damianópolis, no Aero Rancho, em Campo Grande. Durante abordagem, descobriu-se que o acusado não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os fatos ocorreram por volta das 20h. Uma guarnição da PM que realizava rondas pelo bairro foi acionada por populares, responsáveis pela denúncia. O acusado pilotada uma motocicleta Honda Titan (preta, placa NRR-8959) e estaria empinando a moto e fazendo “zerinhos” na pista.

Dirigindo-se ao local, os policiais viram a moto seguindo em direção da viatura e, em seguida, tentando fuga. Em buscas pelo bairro, o acusado foi encontrado. Everton dos Santos Oliveira foi identificado como piloto do veículo, não possuindo CNH.

Ele recebeu voz de prisão e foi entregue à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde foi autuado por falta de permissão ou habilitação para dirigir e direção perigosa de veículo na via pública. Em seguida, assinou termo de compromisso e comparecimento e foi liberado.

Nos siga no Google Notícias