PM encontra 19 tabletes de maconha em casa de cachorro no Aero Rancho
Flagrante aconteceu após homem correr da PM; droga foi comprada perto da rodoviária e seria vendida em SP
Um homem foi preso com 19 tabletes de maconha, em flagrante ocorrido na madrugada de hoje (1º), no Jardim Aero Rancho. A droga foi encontrada no quintal, na casa do cachorro.
O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Cepol.
Consta que a equipe da PM (Polícia Militar) fazia rondas na região da Travessa Imperatriz, no Jardim Aero Rancho, quando perceberam a fuga de homem assim que viu a viatura, pulando muro e entrando em uma casa.
A PM entrou na casa e o morador, identificado como Marcos Elias da Costa, 52 anos, os recebeu e aparentava nervosismo. Os militares começaram a vistoriar a casa e, depois, foram para o quintal.
Começou a fazer buscas no quintal e o homem que havia corrido para a casa não foi encontrado, mas, na casa do cachorro, os policiais encontraram caixa com forte odor de maconha.
A PM encontrou balança e 19 tabletes envoltos em fita. Questionado sobre a origem da droga, Marcos disse que comprou no dia 27 de abril, próximo da rodoviária de Campo Grande de homem que conhece somente por Orlando Paraguaio e que uma pessoa iria comercializar a droga em São Paulo, negociação que ainda estava em andamento.
A polícia apreendeu dois celulares, R$ 300 e, na pesagem, constatou que os tabletes somavam 17,2 quilos da droga.