A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/07/2016 15:58

PM faz 'teatro' para evitar exposição de coronel que matou marido major

Michel Faustino e Guilherme Henri
Mulher, não identificada, chegou coberta de lençol e chamou a atenção da imprensa. (Foto: Guilherme Henri)Mulher, não identificada, chegou coberta de lençol e chamou a atenção da imprensa. (Foto: Guilherme Henri)

A tenente coronel da Polícia Militar Itamara Romero Nogueira, acusada de matar a tiros o marido, Valdeni Lopes Nogueira, que é major da PM, na terça-feira (12), chegou há pouco para depor na 7ª Delegacia de Policia Civil, no Jardim Panamá. Uma espécie de 'teatro' foi armado para distrair jornalistas e fotógrafos que aguardavam a chegada da militar.

Para evitar a exposição da tenente coronel, uma mulher, que não teve a identidade revelada, chegou em uma viatura da PM e desceu enrolada em um lençol sendo conduzida por militares até a delegacia pela porta da frente. Pensando se tratar da acusada, jornalistas e fotógrafos tentaram se aproximar e, inclusive foram advertidos pelos PM's.

Enquanto isso, Itamara, que estaria aguardado junto com o seu advogado, José Roberto Rosa, em um carro descaracterizado, na rua lateral, teria aproveitado a distração da imprensa e entrado pelos fundos da unidade, onde está sendo ouvida pelo delegado Cláudio Zotto.

O Campo Grande News tentou contato com o comando da PM para comentar a situação, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.

Caso- O casal iria viajar para Maceió na madrugada de ontem (13) e o advogado de Itamara, José Roberto Rosa, afirmou que ela foi vítima de violência doméstica, que já ocorria há tempos, e desta vez, agredida com socos e tapas, teria sido ameaçada de morte pelo marido, quando revidou com dois tiros.

A tenente coronel e a vítima estavam casados há 15 anos, porém, em sua página no Facebook, Valdeni mantinha o status de "solteiro", além de também ser cantor sertanejo. Ele foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos em morreu por volta das 19h enquanto passava por uma cirurgia.



Teatro é o que a imprensa faz todos os dias para vender. Imprensa Carniceira que aumenta fatos e muda dados para vender ou aparecer. Como diz o ditado notícia ruim vende a boa não. Como sempre melhor ridicularizar do que informar.
 
Joao em 14/07/2016 20:31:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions