A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/07/2016 12:31

Casal de militares embarcaria hoje para viagem de férias a Maceió

Guilherme Henri e Mara Riveiros
Tenente coronel e major PM estavam juntos há 15 anos, porém Veldeni Lopes Nogueira mantinha o status de solteiro no facebookTenente coronel e major PM estavam juntos há 15 anos, porém Veldeni Lopes Nogueira mantinha o status de solteiro no facebook

O casal de policiais militares Valdeni Lopes Nogueira e Itamara Romero Nogueira embarcaria hoje (13) para Maceió, em pacote de férias. A informação é do advogado da tenente coronel, José Roberto Rosa que ao Campo Grande News revelou que a filha do casal está na casa de parentes.

O advogado reforçou que Itamara foi vítima de violência doméstica, que já ocorria há tempos, e desta vez, agredida com socos e tapas, teria sido ameaçada de morte pelo marido. 

Questionado, José Rosa não soube confirmar o que teria motivado a última discussão, se a viagem seria uma tentativa de reconciliação do casal, ou se o major havia desistido do passeio, situações mencionadas por pessoas próximas.

A tenente coronel e a vítima estavam casados há 15 anos, porém, em sua página no Facebook, Valdeni mantinha o status de "solteiro".

Segundo vizinhos, o casal discutia em casa, no bairro Santo Antônio e por volta das 16h30 houve pelo menos dois disparos. Com a chegada da PM, Itamara teria se trancado na residência e se negado a entregar a arma, mas acabou deixando a casa, coberta por um lençol. Em estado de choque, foi internada.

Major da PM e também era cantor sertanejo, Valdeni foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos em morreu por volta das 19h enquanto passava por uma cirurgia.

O corpo foi velado em Campo Grande durante a madrugada e às 10h segue para Amambaí, onde receberá homenagens pela corporação e deve ser enterrado às 15h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions