A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/06/2011 06:32

PM flagra adolescentes de 14 anos comandando boca de fumo no Itamaracá

Francisco Júnior

Mais dois homens foram presos

Policiais apreenderam drogas e vários objetos na residência. (Foto: Divulgação)Policiais apreenderam drogas e vários objetos na residência. (Foto: Divulgação)

Dois adolescentes, ambos de 14 anos, foram apreendidos ontem (15), depois de serem flagrados em uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, os adolescentes comandavam a venda no local. Também foram presos na residência Fabiano Santana de Souza, 18 anos,Wilker da Silva Mendes 21 anos, e Roberto Mendes Neves, 38 anos.

O flagrante aconteceu depois que os policiais abordaram um usuário que informou para eles o local onde havia comprado o entorpecente. Os PMs se deslocaram para o endereço, e lá encontraram porções de droga prontas para serem comercializadas, dinheiro e vários objetos entregues por usuários em troca de entorpecente.

Segundo um dos garotos, ele comprava a droga de um homem identificado pelo nome de “Polaco” e revendia.

Todos foram levados para a delegacia.



Uma a menos dentro das centenas que tem em campo grande precisa acelerar mais por que nesse ritmo fecha uma abre quantas mais?
 
Alex Correa em 16/06/2011 10:08:30
Agora é sempre assim, todo traficante, coloca um "aborrescente" pra comandar, vender e etc, assim ele não fica preso, e a justiça finge punir os aborescentes, que acabam em poucas horas nas ruas novamente.
 
Marcelo Max em 16/06/2011 08:12:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions