A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/07/2012 06:33

PM prende mulher com 13 quilos de maconha em mala na rodoviária

Paula Maciulevicius
Foram apreendidos 13 quilos de maconha.Foram apreendidos 13 quilos de maconha.

A Polícia Militar do Terminal Rodoviário de Campo Grande prendeu na noite desta segunda-feira, uma mulher de 38 anos que carregava 13 quilos de maconha em uma das malas no compartimento de bagagem de um ônibus que fazia o itinerário Cascavel – Porto Velho.

Reginete Gurgel dos Santos negou que a droga fosse dela e disse aos policiais que havia jogado um dos tickets da bagagem fora e que outra pessoa deveria ter pego.

Quando admitiu que a mala era mesmo dela, alegou que uma pessoa havia pedido para ela levar uma mercadoria até Porto Velho, em Rondônia, mas que ela não sabia do que se tratava.

Reginete e a droga que estava em tabletes, foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions