A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/06/2011 09:37

PM prende passageira com 12 Kg de maconha em ônibus que ia para MT

Vanda Escalante
Maconha estava em mochila que seria deixada em Rondonópolis. (Foto: Divulgação)Maconha estava em mochila que seria deixada em Rondonópolis. (Foto: Divulgação)

Por volta das 21h30 de ontem (24), em inspeção de rotina no terminal rodoviário de Campo Grande, policiais militares encontraram 12 quilos de maconha, embalados em 15 tabletes, na mochila de uma passageira da Viação São Luiz que fazia a linha Araçatuba(SP)-Cáceres (MT).

A mochila estava com uma passageira, de 20 anos, moradora da cidade de Primavera do Leste (MT). Ela contou aos policiais que veio de sua cidade há três dias e estava em Ribas do Rio Pardo, onde foi "contratada" por um desconhecido para levar a droga até Rondonópolis (MT), em troca de R$ 2 mil.

De acordo com ela, era a primeira vez que fazia esse tipo de "viagem" e a orientação era que deixasse a droga numa lixeira, juntamente com um "bilhete" informando seu número de telefone, que alguém ligaria para saber o número de sua conta bancária e depositar o dinheiro prometido.

A mulher e a droga foram levadas ao posto policial da Rodoviária e depois encaminhadas à Denar e à Depac para os procedimentos legais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions