A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/01/2015 08:24

PM prende três ladrões que roubaram dois carros e causaram acidente

Renan Nucci
Dois jovens de 19 e 20 anos, e um adolescente de 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar após dois roubos. (Foto: Marcos Ermínio)Dois jovens de 19 e 20 anos, e um adolescente de 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar após dois roubos. (Foto: Marcos Ermínio)
Revólver utilizado na ação apreendido pela PM. (Foto: Marcos Ermínio)Revólver utilizado na ação apreendido pela PM. (Foto: Marcos Ermínio)
Camionete foi abandonada depois que ladrões se envolveram em um acidente. (Foto: Marcos Ermínio)Camionete foi abandonada depois que ladrões se envolveram em um acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

Operação realizada na madrugada desta segunda-feira (05) entre a Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar e o Pelotão da Coophavilla 2, com apoio do Batalhão de Choque, resultou na prisão de Rafael Zandona, 19 anos, e Arcenio Nazer Neto, 20 anos, e também na apreensão de um adolescente de 17 anos, responsáveis pelo roubo de dois veículos em Campo Grande. Uma pickup Saveiro e uma camionete GM S-10 foram recuperadas. Eles abandonaram um dos veículos após sofrer acidente.

A ação teve início por volta da 1h. Uma equipe Força Tática chegava à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, quando se deparou com um homem que havia acabado de ter sua Saveiro roubada. Ele forneceu as características dos suspeitos aos policiais que, por sua vez, informaram o ocorrido às guarnições das demais áreas e saíram em busca dos ladrões.

No cruzamento da Rua Petrópolis com a Avenida Lúdio Martins Coelho, na região do Conjunto União, o Pelotão da Coophavilla abordou a Saveiro ocupada por Rafael e Arcenio. A Força Tática levou a vítima ao local e a dupla foi prontamente reconhecida. Eles estavam desarmados e disseram que iriam levar o carro para Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

O revólver calibre 22 utilizado no crime estava na casa do adolescente, no Bairro Terra Morena. A PM se dirigiu ao local informado e fez a apreensão. O trio foi levado para a Depac da Vila Piratininga, onde estava o proprietário de uma S-10 roubada que acabara de ser recuperada pelo Choque - o veículo foi abandonado no Jardim Los Angeles após acidente.

O dono da camionete apontou Rafael, Arcenio e o adolescente como os autores. Eles foram entregues à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Vítima da maior onda de roubo em 5 anos relata impotência e indignação
Era por volta das 21h do dia 7 de novembro quando o pneu dianteiro da moto de Elaine Cristina de Oliveira Abreu, 29 anos, estourou no Centro de Campo...
Idosa de 86 anos é agredida com várias coronhadas na cabeça durante roubo
Uma idosa de 86 anos foi agredida com várias coronhadas na cabeça durante roubo na noite de ontem (26), na Rua João Carrato, no Centro de Três Lagoas...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions