PMs flagram acidente e perseguem motociclista bêbado pela MT
Segundo o relato dos policiais, o motociclista caiu da moto que pilotava ao tentar fazer a rotatória

Motociclista de 27 anos foi preso em flagrante depois de cair de moto na frente de uma equipe da Polícia Militar, xingar os policiais e tentar fugir correndo pela Avenida Mato Grosso, na noite deste domingo em Campo Grande. O homem estava completamente bêbado e sofreu o acidente sozinho, ao tentar fazer uma rotatória.
Segundo o relato dos policiais, o motociclista caiu da moto que pilotava ao tentar fazer a rotatória da Avenida Professor Luís Alexandre de Oliveira com Mato Grosso. Assim que viram o acidente, se aproximaram para ajudar a vítima, mas foram recebidos com xingamentos. Alterado, o homem começou a questionar o motivo da equipe estar ali e a gritar que ela deveria estar “prendendo bandido”.
O suspeito recebeu voz de prisão por desacato e nesse momento tentou fugir correndo pela Avenida Mato Grosso, foi perseguido e contido. Depois de ser algemado, foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi submetido a teste do bafômetro. O resultou comprovou a embriaguez.
O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, resistência, desobediência e desacato.