A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

10/11/2012 15:04

Polícia apreende 800 pacotes de cigarro com notas frias na rodoviária

Nícholas Vasconcelos
Cigarros eram transportados no bagageiro de ônibus que saiu de Porto Alegre. (Foto: Divulgação)Cigarros eram transportados no bagageiro de ônibus que saiu de Porto Alegre. (Foto: Divulgação)

A PM (Polícia Militar) apreendeu nesta sexta-feira (9) 800 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai com notas fiscais frias na rodoviária de Campo Grande. Segundo a PM, os cigarros estavam no bagageiro de um ônibus da empresa Eucatur que saiu de Porto Alegre (RS) e seguiria até Aripuanã (MT).

Os cigarros estavam declarados em notas fiscais emitidas pela Agenfa (Agência Fazendária) de Mundo Novo, a 476 quilômetros da Capital, e declaradas como “objetos pessoais” em nome de Vandenor Sena Barbosa e que seriam transportados para Urupa (RO). Conforme o registro policial, o proprietário das caixas não foi localizado.

Todo cigarro foi apreendido e levado para a Receita Federal.

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions