ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Polícia apreende adolescentes e jovem que roubavam com arma de brinquedo

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 17/10/2013 07:41

Dois adolescentes foram apreendidos e um jovem preso por volta das 21 horas de ontem (16) no bairro Universitário em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, os três fizeram uma série de roubos na região da Rua Souza Lima com arma de brinquedo e três facas.

Conforme testemunhas, Mateus Danilo Azevedo da Silva, de 19 anos, e outros dois adolescentes faziam roubos na região em companhia de outro jovem que não foi encontrado pela polícia.

Policiais faziam ronda na rua quando uma das vítimas chamou a viatura para denunciar o roubo. Segundo a vítima, os quatro jovens a ameaçaram e levaram dois celulares. Durante as buscas, dois adolescentes de 16 anos e Mateus foram encontrados.

Ao ver a viatura, os três fugiram e jogaram fora três facas, dois celulares e duas armas de brinquedo. O quarto integrante do grupo seria o responsável por abordar as vítimas, conforme as testemunhas.

Os suspeitos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e o caso será investigado.

Nos siga no Google Notícias