A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/10/2013 07:41

Polícia apreende adolescentes e jovem que roubavam com arma de brinquedo

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira

Dois adolescentes foram apreendidos e um jovem preso por volta das 21 horas de ontem (16) no bairro Universitário em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, os três fizeram uma série de roubos na região da Rua Souza Lima com arma de brinquedo e três facas.

Conforme testemunhas, Mateus Danilo Azevedo da Silva, de 19 anos, e outros dois adolescentes faziam roubos na região em companhia de outro jovem que não foi encontrado pela polícia.

Policiais faziam ronda na rua quando uma das vítimas chamou a viatura para denunciar o roubo. Segundo a vítima, os quatro jovens a ameaçaram e levaram dois celulares. Durante as buscas, dois adolescentes de 16 anos e Mateus foram encontrados.

Ao ver a viatura, os três fugiram e jogaram fora três facas, dois celulares e duas armas de brinquedo. O quarto integrante do grupo seria o responsável por abordar as vítimas, conforme as testemunhas.

Os suspeitos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e o caso será investigado.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Depois quando a população carcar fogo nesses marginais, não vem a família chorar e ficar falando, reclamando... ah, ele era santo, não fazia nada pra ninguém...!!!
 
Eduardo Semir em 17/10/2013 08:52:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions