A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/10/2016 18:15

Polícia apura envolvimento de terceiro jovem em espancamento gravado

Guilherme Henri
Jhonny Celestino Holsback Belluzzo, 19 anos na 1ª Delegacia de polícia) (Foto: Alcides Neto)Jhonny Celestino Holsback Belluzzo, 19 anos na 1ª Delegacia de polícia) (Foto: Alcides Neto)

O delegado Fabiano Nagata, da 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) revelou na tarde de hoje (7) que após ouvir testemunhas do espancamento do jovem de 18 anos a polícia apura o envolvimento de um terceiro rapaz nas agressões.

Inicialmente a vítima tinha sido agredida por Jhonny Celestino Holsback Belluzzo, 19, e Alessandro Ronaldo Mosca Junior, 21, no dia 18 de setembro, na Vila Jacy, em Campo Grande. O espancamento foi gravado e o vídeo viralizou ao cair na rede, na terça-feira (7). Jhonny foi e Alessandro será indiciado por tentativa de homicídio.

Delegado Fabiano Nagata (Foto: Alcides Neto)Delegado Fabiano Nagata (Foto: Alcides Neto)

De acordo com o delegado, antes de concluir o inquérito a polícia irá escutar mais pessoas que estavam na festa e que podem ter testemunhado as agressões para ter certeza se existe ou não um terceiro agressor. “Devemos concluir o inquérito na próxima semana”, afirma o delegado, que explica que depois de concluir o inquérito deve ser encaminhado a promotoria. “Em depoimento na tarde de hoje, Jhonny manteve a versão de seu primeiro depoimento onde relatava que agrediu o rapaz depois dele ter urinado em seu veículo, na saída de uma festa. Não iremos pedir a prisão preventiva de Jhonny, pois ele possuí residência fixa, bons antecedentes e está colaborando com o trabalho da polícia”, explica.

Jhonny disse que agrediu o rapaz depois que ele urinou em seu veículo (Foto: Reprodução)Jhonny disse que agrediu o rapaz depois que ele urinou em seu veículo (Foto: Reprodução)

Laudo – laudo do exame de corpo de delito aponta que a vítima sofreu escoriações na orelha, rosto e tórax. Mesmo com as agressões leves a vítima ficou com hematomas roxos e apresentou vermelhidão nestes pontos.

Vídeo – as agressões foram gravadas e mostram Jhonny e Alessandro agredindo o rapaz, que chega a desmaiar. No vídeo, uma pessoa que assiste a confusão pede para que os comparsas parem de chutar e socar a vítima. Ela grita: “não mata ele, não”. Os dois são investigados por tentativa de homicídio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions