ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia Civil detém foragido, apreende motos e notifica 10 lojas em operação

Estabelecimentos terão de regularizar documentação necessária para funcionamento.

Adriano Fernandes e Geisy Garnes | 21/05/2019 19:53
Agentes da Derf em um dos estandes do centro comercial. (Foto: Geisy Garnes)
Agentes da Derf em um dos estandes do centro comercial. (Foto: Geisy Garnes)

Dez estabelecimentos do Camelódromo de Campo Grande foram notificados para regularizarem os seus alvarás, durante a operação comandada pela Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), nesta terça-feira (21).

Na região do entorno do centro comercial, quatro motos também foram apreendidas e até um mandado de prisão foi cumprido. Ainda conforme o delegado Reginaldo Salomão, titular da Derf, os agentes também emitiram uma notificação por crime tributário contra o dono de uma loja que funcionava sem toda a documentação necessária. 

“O estabelecimento foi notificado e um advogado solicitou dez dias para apresentar toda a documentação do local, regularizada”, acrescentou Salomão. A operação deve continuar ocorrendo pelos próximos dias em Campo Grande.

Operação - A fiscalização foi intensificada diante do grande número de celulares roubados encontrados sendo revendidos na região do Camelódromo de Campo Grande. O alvo eram lojas de revenda e manutenção de celulares do centro comercial e das lojas ao redor do prédio.

Além de policiais da Derf, equipes da Guarda Municipal, Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizada) e DEH (Delegacia de Homicídios) deram apoio aos trabalhos. Denúncias sobre revendas de produtos roubados podem ser feitas por meio do número (67) 99986-0295.

Nos siga no Google Notícias