Polícia conclui que jovem encontrada morta tirou a própria vida
Marido chegou a ser detido após suspeita de feminicídio, mas hipótese foi afastada
A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) concluiu que a mulher de 25 anos encontrada morta na tarde deste sábado (5), no Jardim Columbia, tirou a própria vida. A informação foi divulgada pela polícia após necrópsia no corpo não apontar lesões de luta ou esganadura.
O marido da jovem chegou a ser detido e levado para a delegacia, no entanto, foi liberado após prestar depoimento. A princípio, a posição em que o corpo foi encontrado e o cenário no quarto levantou suspeita de que o caso pudesse ser um feminicídio, mas a possibilidade foi afastada.
Segundo a delegada Joilce Silveira, responsável pelo caso, familiares da mulher disseram que ela enfrentava dificuldades e já havia falado sobre suicídio. Após uma discussão com o marido, ela se trancou no quarto e acabou tirando a vida. Familiares tentaram socorrê-la, mas a vítima não resistiu e morreu no local. Além do marido, ela deixa dois filhos, de 3 e 4 anos.
Em Campo Grande, o Grupo Amor Vida (GAV) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através dos telefones (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99644-4141 (Vivo), todos sem identificador de chamadas. Ligue sempre que precisar!
Horário de funcionamento das 07:00 às 23:00, inclusive sábados, domingos e feriados. Informações também pelo site (clique aqui).