ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Polícia confirma que suspeita de matar jovem com tiro está foragida

Guilherme Henri | 19/07/2016 21:39
Postagem no facebook mostra ameaça de Thamara contra a vítima (Foto: reprodução/Facebook)
Postagem no facebook mostra ameaça de Thamara contra a vítima (Foto: reprodução/Facebook)

A garota de 21 anos suspeita de matar com um tiro na cabeça a jovem Victoria Correia Mendonça, de 18 anos, na madrugada desta terça-feira (19), está foragida. A confirmação de que Thamara Arguelho é tratada como suspeita no inquérito veio de uma fonte da Polícia Civil ouvida pela reportagem nesta noite.

Thamara foi indicada como autora a partir do relato de uma testemunha que presenciou a cena do crime, afirmando que ela discutiu com a vítima antes do crime. O possível paradeiro dela é Aquidauana, conforme denúncias realizadas. O caso é acompanhado pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) e 7ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Pelo Facebook, várias ameaças à Victoria foram postas na página pessoal da autora. A motivação do crime seriam ciúmes. Thamara seria ex-namorada de um rapaz com que Victoria mantinha relacionamento atualmente. A suspeita acumula também passagens por porte de arma e tráfico de drogas.

Crime - Victoria foi morta na Rua Luiz Bento, Vila Popular, região oeste de Campo Grande. Uma testemunha contou à polícia que a vítima discutia com uma mulher em frente de casa, quando foram feitos cinco disparos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a testemunha disse que ouviu quando uma pessoa chamou pela vítima na frente do imóvel. A menina saiu para atender e começou a discutir com uma mulher. Pouco tempo depois, começaram os disparos.

Victoria foi atingida por um tiro na nuca, que saiu pela orelha esquerda. Outros quatro tiros foram disparados, mas não acertaram a moça. Ela não resistiu ao ferimento e morreu na hora. O pai da vítima é guarda municipal e estava dormindo em um quarto da casa no momento do crime.

A testemunha disse a policia que viu quando a mulher, conhecida como Thamara, deixou o local na garupa de uma moto. Câmeras de segurança de uma casa vizinha devem ajudar na busca pelos suspeitos.

Nos siga no Google Notícias