A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/07/2012 22:15

Polícia descobre desmanche de motocicletas no bairro Montevidéu

Nyelder Rodrigues
Tanque e demais peças foram encontradas na casa da irmã de um dos donos do desmanche (Foto: Divulgação)Tanque e demais peças foram encontradas na casa da irmã de um dos donos do desmanche (Foto: Divulgação)

Ao atenderem uma ocorrência que começou em um furto de motocicleta no estacionamento do supermercado Comper Ypê, na avenida Mascarenhas de Moraes, policiais militares do Tático do 9º BPM acabaram descobrindo um desmanches de bairro Montevidéu.

Após ligação da vítima do furto para o 190, a Polícia Militar (PM) atendeu o caso e fez rondas de rotina por toda a região norte de Campo Grande, sendo que encontraram na avenida Ana Rosa Castilho Campos dois indivíduos em atitude suspeita.

Na abordagem, foi constatado que se tratava da moto furtada, em posse de Jonathan Willian de Jesus, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos, que disse aos policiais ter comprado a moto por R$ 50 de um desconhecido.

A equipe do Tático foi até a casa de Jonathan e no local, em conversa com o padrasto dele, foi informado que na noite passada, o adolescente havia chegado com uma moto YBR vermelha, placa HSZ-4541, que também constava como produto de furto.

Os policiais foram levados pelos autores do furto até o local onde estaria a moto, na rua Projetada, nas proximidades da casa do adolescente coautor dos furtos, onde as crianças que estavam ali relataram ser comum o desmanche de veículo em uma mata próxima.

Já no desmanche, foram encontrados o chassi de uma motocicleta. Ao retornaram a casa do garoto de 16 anos, foram localizados uma porção de maconha, pesando 13,2 gramas, e uma e sete papelotes de cocaína, pesando 6,3 gramas.

A mãe do adolescente informou a polícia que ele estava dormindo na residência da irmã, na rua Desembargador Tanque Malolei, onde foram encontrados um tanque de combustível na cor verde, uma roda com pneu, um escapamento, um estribo, um pesinho central, uma tampa de motor, um cubo de freio, um pára-lama dianteiro e uma rabeta.

Todo o material foi apreendido, assim como o adolescente envolvido no furto e desmanche, enquanto Jonathan foi preso. A ocorrência foi encaminhada para a Depac Centro.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions