ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Polícia encontra corpo enterrado no quintal de residência e prende dupla

Caso aconteceu no Bairro Amambaí, durante a noite desta segunda-feira (20)

Por Gustavo Bonotto e Osmar Daniel | 20/11/2023 20:05
Equipe da Perícia Criminal realiza diligências no local do crime. (Foto: Osmar Daniel)
Equipe da Perícia Criminal realiza diligências no local do crime. (Foto: Osmar Daniel)

Investigadores da Polícia Civil encontraram, no início da noite desta segunda-feira (20), o cadáver de Wagner Vicente Pereira da Silva, 30 anos. Ele foi assassinado e enterrado no quintal de uma residência situada na Rua dos Barbosas, Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o caso aconteceu na noite de domingo (19). Wagner foi morto pelo companheiro, que utilizou um cabo de televisão para enforcá-lo. Informações iniciais apontam uma suposta traição como motivação do crime. À reportagem, Carlos Delano, delegado da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio e de Proteção à Pessoa), disse que o caso será investigado.

"Recebemos a denúncia da família hoje, por volta das 16h. O suspeito foi encontrado e apontou seu cúmplice, que ajudou a ocultar o corpo. Eles mostraram onde estava o cadáver e fizemos a prisão de ambos em flagrante", explicou.

O local do crime seria o quintal de um imóvel pequeno. O corpo de Wagner estava em uma área de serviço cimentada, que teve a sua cobertura retirada. "A parte de terra foi cavada. Encontramos cimento comprado hoje, o autor terminaria o trabalho", finalizou.

A dupla, que não teve o nome divulgado, foi autuada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Perícia Criminal realizou diligências no local. Uma equipe da funerária fez a retirada do corpo.

Área do crime foi isolada com fita zebrada. (Foto: Osmar Daniel)
Área do crime foi isolada com fita zebrada. (Foto: Osmar Daniel)

Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias