A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/06/2011 18:48

Polícia identifica autor de homicídio em 2009 no Danúbio Azul

Viviane Oliveira
Wellington já cumpre pena por crime de roubo a mão armada. (Foto: Divulgação)Wellington já cumpre pena por crime de roubo a mão armada. (Foto: Divulgação)

Wellington Silva de Oliveira, 20 anos, foi indiciado na última quinta-feira acusado de matar Sebastião Tiago Dias da Silva, 25 anos, em 2009 na Rua São Luiz de Cáceres no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Wellington tinha uma rixa com a vítima. Sebastião foi moto por dois tiros que atingiram a cabeça e o abdômen enquanto caminhava na rua.

A vítima entrou em uma casa e foi socorrido por uma moradora. Ele foi levado para o pronto socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acusado nega o homicídio, porém admitiu que na época teve uma briga com a vítima. Ele foi encaminhado ao Presídio de Segurança Máxima, onde cumpre pena por crime de roubo a mão armada.

Crime - Sebastião foi baleado na tarde do dia 11 de novembro no bairro Danúbio Azul. Depois de ser atingido, Sebastião ainda conseguiu entrar em uma casa, na Rua Cáceres e pedir socorro. A moradora contou aos policiais que ele sangrava muito, entrou na sala e caiu sobre o tapete.

Sebastião era conhecido como artista de rua, por fazer malabares em semáforo, na Avenida Mato Grosso, cruzamento com a antiga Furnas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions