ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia identifica jovem morto após esfaquear construtor durante briga

Os dois homens morreram após discussão dentro de uma residência do Loteamento Cristo Redentor

Geisy Garnes e Viviane Oliveira | 08/08/2018 14:17
Homicídio aconteceu em uma residência do Cristo Redentor (Foto: Saul Schramm)
Homicídio aconteceu em uma residência do Cristo Redentor (Foto: Saul Schramm)

O jovem morto após esfaquear o construtor Sidnei Santana Jacome, de 41 anos, foi identificado pela polícia como Luciano da Silva Custódio, de 23 anos. Os dois homens morreram após discussão dentro de uma residência do Loteamento Cristo Redentor, região leste de Campo Grande, no dia 3 deste mês.

Segundo boletim de ocorrência, o corpo de Luciano foi reconhecido por um amigo no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). O rapaz foi baleado após esfaquear Sidnei Santana. Segundo informações da polícia, mesmo gravemente ferido o construtor sacou a arma e disparou cinco vezes contra o jovem. O homem morreu em seguida.

Luciano também não resistiu aos ferimentos. Ao Campo Grande News, o delegado Tiago Macedo, responsável por investigar o caso, afirmou que não não há confirmação de que as vítimas eram patrão e funcionário. Segundo ele, pelo menos dez pessoas foram ouvidas, mas não há provas dessa ligação entre os dois homens.

Com as duas vítimas identificadas, a polícia irá traçar um perfil de cada um para assim esclarecer a motivação do duplo homicídio. Pessoas ligadas a Sidnei e Luciano devem ser ouvidas nos próximos dias. Sem testemunhas oculares, ou seja, que viram o homicídio, o delegado espera laudos necroscópico e a perícia para entender o que aconteceu.

Nos siga no Google Notícias