ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia identifica mais duas vítimas de técnico de informática pedófilo

Ana Paula Carvalho | 21/09/2011 15:33

Ao todo, seis crianças foram abusadas por Gustavo

Gustavo é suspeito de abusar de seis crianças. (Foto: Paula Vitorino)
Gustavo é suspeito de abusar de seis crianças. (Foto: Paula Vitorino)

Policiais da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), em diligências, identificaram mais duas crianças vítimas do técnico de informática Gustavo Frederico de Miranda, 34 anos, preso desde o dia 08 deste mês, suspeito de abusar de quatro meninas que têm entre dez e 12 anos. Ao todo, o número de vítimas já chega a seis crianças.

Uma das crianças de 12 anos afirma que era obrigada a manter relações sexuais duas vezes por mês com o acusado, e que os abusos começaram em janeiro deste ano. Ainda de acordo com ela, a esposa dele, participava diretamente de alguns abusos. Ela pedia que a menina tocasse o órgão genital do marido e chegou a manter relações sexuais com ele na frente da menor. Ela estava grávida e deu à luz a um menino nesta semana, por isso não foi ouvida.

As outras três menores eram molestadas pelo técnico em informática. A menina de dez anos afirmou que os abusos começaram quando ela tinha apenas seis anos.

Todas as crianças são moradoras da região, sendo que duas são primas e as outras dizem que se conheceram por meio de Gustavo. Ele negou a imprensa que tenha abusado das garotas, mas informalmente confessou ao delegado de plantão que manteve relações sexuais com a menina de 12 anos.

Descoberta - O crime só veio à tona na tarde do último dia seis deste mês, quando Gustavo foi buscar uma das meninas de 12 anos na escola. A garota já estava na garupa da motocicleta do acusado quando a mãe começou a ligar e mandar mensagens. Com isso, ele levou a menina de volta para a escola.

A mãe desconfiou e pressionou a filha para que contasse o que havia acontecido. Junto com a mãe da criança estava a mãe da menina de 10 anos, que ao ouvir o relato sobre os abusos disse que também já desconfiava de Gustavo.

A Polícia foi acionada e Gustavo foi preso na quarta-feira (7), quando estava em um posto de combustível no bairro. A família e vizinhos ficaram revoltadas com o caso, querendo fazer justiça com as próprias mãos. Por isso, a prisão temporária do acusado foi decretada.

Nos siga no Google Notícias