A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/09/2011 15:33

Polícia identifica mais duas vítimas de técnico de informática pedófilo

Ana Paula Carvalho

Ao todo, seis crianças foram abusadas por Gustavo

Gustavo é suspeito de abusar de seis crianças. (Foto: Paula Vitorino)Gustavo é suspeito de abusar de seis crianças. (Foto: Paula Vitorino)

Policiais da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), em diligências, identificaram mais duas crianças vítimas do técnico de informática Gustavo Frederico de Miranda, 34 anos, preso desde o dia 08 deste mês, suspeito de abusar de quatro meninas que têm entre dez e 12 anos. Ao todo, o número de vítimas já chega a seis crianças.

Uma das crianças de 12 anos afirma que era obrigada a manter relações sexuais duas vezes por mês com o acusado, e que os abusos começaram em janeiro deste ano. Ainda de acordo com ela, a esposa dele, participava diretamente de alguns abusos. Ela pedia que a menina tocasse o órgão genital do marido e chegou a manter relações sexuais com ele na frente da menor. Ela estava grávida e deu à luz a um menino nesta semana, por isso não foi ouvida.

As outras três menores eram molestadas pelo técnico em informática. A menina de dez anos afirmou que os abusos começaram quando ela tinha apenas seis anos.

Todas as crianças são moradoras da região, sendo que duas são primas e as outras dizem que se conheceram por meio de Gustavo. Ele negou a imprensa que tenha abusado das garotas, mas informalmente confessou ao delegado de plantão que manteve relações sexuais com a menina de 12 anos.

Descoberta - O crime só veio à tona na tarde do último dia seis deste mês, quando Gustavo foi buscar uma das meninas de 12 anos na escola. A garota já estava na garupa da motocicleta do acusado quando a mãe começou a ligar e mandar mensagens. Com isso, ele levou a menina de volta para a escola.

A mãe desconfiou e pressionou a filha para que contasse o que havia acontecido. Junto com a mãe da criança estava a mãe da menina de 10 anos, que ao ouvir o relato sobre os abusos disse que também já desconfiava de Gustavo.

A Polícia foi acionada e Gustavo foi preso na quarta-feira (7), quando estava em um posto de combustível no bairro. A família e vizinhos ficaram revoltadas com o caso, querendo fazer justiça com as próprias mãos. Por isso, a prisão temporária do acusado foi decretada.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...


que do dessas crianças.
espero que esse pedófilo nunca mais saia na rua.
que absurdo!
 
debora moura em 24/09/2011 05:09:33
Que região morava essas pessoas? noticia muitas vezes nao sao claras...nós precisamos saber amais a respeito.
 
rosa paim em 22/09/2011 04:31:00
SERÁ???????? NUM SEI NÃO, CREIO QUE ESSE MONSTRO VAI ESTAR NA RUA LOGO LOGO. AGORA GOSTARIA DE PERGUNTAR A ELE SE ACONTECESSE COM UMA FILHA DELE? QUAL SERIA SUA ATITUDE?
 
silvia dos santos pereira em 21/09/2011 06:03:49
É O FIM DO MUNDO!
QUE DESTA VEZ ESSE PEDÓFILO NÃO SEJA SOLTO COMO FOI O PAI DE SANTO QUE ATÉ HJ NINGUÉM MAIS DEU NOTICIAS.
CRIANÇAS SÃO ANJOS! CRIANÇAS SÃO BENÇÃOS DE DEUS!
NÃO É POSSIVEL QUE ESSE SER HUMANO NÃO TENHA TEMOR DE DEUS!
ME COMPADEÇO DESSAS MÃES QUE NECESSITAM TRABALHAR E SE DEPARAM COM ESTA SITUAÇÃO HORROROSA DENTRO DE CASA.
 
TANIA MARQUES em 21/09/2011 05:29:01
O que esperamos é justica , que ele permaneca preso por um bom tempo,
 
rosilene leonel em 21/09/2011 03:54:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions