A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/12/2012 11:38

Polícia já ouviu 15 pessoas no caso do dono de jornal assassinado

Francisco Júnior
Dono de jornal foi morto no dia 21 deste mês. (Foto: Nyelder Rodrigues)Dono de jornal foi morto no dia 21 deste mês. (Foto: Nyelder Rodrigues)

A Polícia já ouviu 15 pessoas durante investigação do assassinado do dono do site UHNews, Eduardo Carvalho, 51 anos, morto a tiros no dia 21 do mês passado, no bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande.

De acordo com o delegado da DEH (Delegacia de Especializada de Homicídios), Edilson dos Santos Silva, responsável por investigar o caso, os trabalhos estão sendo feito para identificar os autores do crime. Ele não revelou detalhes da investigação.

Entres as pessoas que depuseram, estão familiares e amigos de Carvalho.

O dono do jornal foi executado quando chegava em casa com a mulher, em um veículo Fusion. Enquanto a mulher foi estacioná-lo na garagem, Carvalho desceu e foi guardar a moto, que sempre deixava para fora. Neste momento, foi alvejado.

Quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos que mataram Eduardo Carvalho. O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima estava morta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions