ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia localiza bebê sequestrado e prende mulher no bairro Tiradentes

Por Bruno Chaves e Graziela Rezende | 19/11/2013 12:08
Mulher que foi encontrado com o bebê chega a delegacia. (Foto: Marcos Ermínio)
Mulher que foi encontrado com o bebê chega a delegacia. (Foto: Marcos Ermínio)
Bebê chega a delegacia acompanhado pelos policiais. (Foto:Marcos Ermínio)
Bebê chega a delegacia acompanhado pelos policiais. (Foto:Marcos Ermínio)

O bebê recém-nascido, roubado no dia 16 no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, foi encontrado na manhã de hoje (19), por volta de 11h30, pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Paulo Sérgio Lauretto, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a menina estava na casa de uma das suspeitas do sequestro, no bairro Tiradentes.

A mulher, identificada apenas como Renata, foi presa em flagrante e é interrogada neste momento pelo delegado. Na casa dela, além da criança sequestrada, estava uma filha e o carro utilizado no sequestro.

A polícia chegou à casa após denúncias. O delegado interrogava uma testemunha, que presenciou o sequestro, quando a denúncia chegou à Polícia.

A criança está bem e é levada, neste momento, à DPCA. Os familiares já foram informados e também seguem para a delegacia.

Sequestro – A recém-nascida foi sequestrada por pessoas armadas e encapuzados na noite de sábado (16), em Campo Grande. O crime, segundo a Polícia, ocorreu 10 horas após a mãe ter alta médica.

No dia 13 de novembro, o bebê nasceu. No outro dia, testemunhas constataram a presença de um “veículo estranho” rondando a rua 10, onde reside a adolescente. No sábado, às 11h, ela foi liberada e, conforme a Polícia, ainda não havia registrado a menina porque precisava ir ao Juizado da Infância e Juventude.

A Polícia aponta, até o momento, que três homens e uma mulher roubaram o bebê com três dias de vida.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário