A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

19/09/2011 16:52

Polícia ouve testemunhas sobre caso de jovem morto em briga de escola na Capital

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira

Policiais estão em busca do jovem que atirou

Garoto foi morto a tiros depois de brigar na escola. Confusão acabou na Orla Morena. (Foto: Arquivo Pessoal)Garoto foi morto a tiros depois de brigar na escola. Confusão acabou na Orla Morena. (Foto: Arquivo Pessoal)

A polícia já ouviu três pessoas sobre o caso do jovem Thiago Fedossi Silva, de 18 anos, morto com tiros na última sexta-feira, depois de uma briga ainda dentro do colégio, que se estendeu até a Orla Morena, na Capital. Os depoimentos foram do tio de Thiago e de dois colegas de classe.

Investigadores da Polícia Civil estão em buscas pelo jovem entre 20 e 25 anos que efetuou os disparos, amigo do aluno envolvido na briga.

Além dos três depoimentos, a Polícia ouve ainda nesta tarde mais uma testemunha. Do que já foi falado até o momento, o delegado acredita ter duas versões que possam explicar o motivo da briga. Uma delas é por conta de apelidos entre Thiago e o adolescente e outra por conta de uma menina.

Com os depoimentos dos dois colegas de classe, o delegado soube que a discussão começou na verdade na quarta-feira, envolvendo um amigo de Thiago. Dentro da escola, o garoto tomou as dores do colega e entrou no meio da briga.

Na sexta-feira a confusão veio à tona novamente e ainda de acordo com o delegado, antes do começo da aula, Thiago e alguns amigos resolveram comprar refrigerante, no momento em que a turma do outro garoto também saiu do colégio.

Jovem foi sepultado na manhã deste domingo, na Capital. (Foto: Pedro Peralta)Jovem foi sepultado na manhã deste domingo, na Capital. (Foto: Pedro Peralta)

Testemunhas disseram à polícia que o outro envolvido, ligou para uma terceira pessoa que foi até a Orla Morena armado e atirou contra Thiago.

A polícia trabalha para localizar a arma e para ouvir o depoimento do amigo de Thiago, o adolescente que teria motivado a briga na quarta-feira.

Caso - De acordo com a polícia, por volta das 20h40 da sexta-feira, Thiago e outro aluno da escola iniciaram uma briga ainda dentro do colégio que se estendeu até a Orla Morena.

Após a discussão, o outro jovem que já foi identificado, foi embora e, minutos depois, voltou com um amigo que estava armado e atirou contra o estudante.

Foram disparados três tiros contra Thiago que foi atingido por apenas um na região lombar. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu às 20h55 no hospital.

(Matéria editada às 17h30 para acréscimo de informações).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions