ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia prende ladrão que destruiu teto de ótica e recupera parte de produtos

Suspeito estava no prédio de um hotel abandonado no Centro

Clayton Neves e Geniffer Rafaela | 25/05/2022 15:38
Parte dos produtos estavam com o suspeito em hotel abandonado. (Foto: Geniffer Rafaela)
Parte dos produtos estavam com o suspeito em hotel abandonado. (Foto: Geniffer Rafaela)

Escondido no prédio de um hotel abandonado na Avenida Calógeras, bandido de 33 anos foi preso pela polícia na tarde desta quarta-feira (25), horas depois de destruir o teto de um ótica para furtar itens da loja. Parte da mercadoria foi recuperada pela Polícia Militar.

Teto da loja foi destruído por criminoso. (Foto: Henrique Kawaminami)
Teto da loja foi destruído por criminoso. (Foto: Henrique Kawaminami)

De acordo com informações da PM, durante rondas na região do Centro, militares abordaram o suspeito no espaço abandonado. Parte dos óculos furtados estavam com o criminoso no local e o restante estava caído no teto da ótica.

Informações repassadas à polícia são de que o homem é morador de rua e usuário de drogas. Na delegacia, ele não soube explicar como subiu no telhado da ótica, apenas confirmou que entrou depois de romper o forro, que foi destruído. Ele tem diversas passagens pela polícia.

A prisão está sendo registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) do Centro

O caso - Um dia depois de trocar o forro da Ótica Olhar de Prata, Tânia Maria Silva Campos, de 48 anos, foi surpreendida ao chegar na empresa na manhã desta quarta-feira (25) e encontrar tudo quebrado. A ótica localizada no cruzamento ruas Antônio Maria Coelho com a 13 de Maio, no Centro de Campo Grande, foi alvo do bandido preso horas depois.

Para furtar a empresa, o suspeito entrou pelo telhado e danificou o forro.Em 9 anos, a empresa já foi alvo dos bandidos 3 vezes.

Nos siga no Google Notícias