A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/03/2014 11:27

Polícia prende estelionatário foragido e traficante durante ação no Los Angeles

Graziela Rezende
Porções apreendidas durante a operação policial. Foto: Divulgação PMPorções apreendidas durante a operação policial. Foto: Divulgação PM

A operação da tropa de choque nos bairros Aero Rancho, Jardim Centenário, Los Angeles, Dom Antônio Barbosa e Parque do Sol, desde a noite de ontem (20), culminou na prisão de um estelionatário, com dois mandados de prisão em aberto, além de um traficante e um adolescente de 16 anos apreendido.

Durante o arrastão, 60 pessoas foram abordadas em motos, carros e também os pedestres que circulavam durante a noite e a madrugada. No Los Angeles, por exemplo, houve a suspeita de um elemento que demonstrava bastante nervosismo e o auxiliar administrativo Luiz Carlos Rocha, 42 anos, foi preso pelos crimes de estelionato.

O traficante Juliano César Ocampos, 21 anos e o adolescente de 16 anos também estavam na mesma região. Ambos possuíam porções de maconha e pasta base de cocaína, sendo encaminhados em flagrante para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Capital Segura - Na manhã de hoje, os policiais definiram ações nos bairros Guanandi, Tiradentes e Vila Nhá Nhá. Segundo a tenente Elka Ferraz Blanco, ao menos 35 policiais atuam na intenção de retirar marginais de circulação. "Estaremos nos locais definidos como críticos pelos próprios moradores", finaliza.

Homem possuía dois mandados de prisão em aberto. Foto: Divulgação PMHomem possuía dois mandados de prisão em aberto. Foto: Divulgação PM


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions