A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/03/2012 12:59

Polícia prende homem que estuprou mulher na Chácara das Mansões

Francisco Júnior

Crime aconteceu no dia 28 de fevereiro

Policiais da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) prenderam o homem que estuprou uma mulher de 30 anos no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande, no dia 28 de fevereiro deste ano. Ele será apresentado na próxima quarta-feira (14), em coletiva de imprensa na delegacia especializada.

A vítima foi atacada quando saía do local de trabalho, um posto de combustíveis. Um homem, de capuz e luvas a abordou e a levou para um matagal. Ela chegou a dizer ao estuprador que era portadora do vírus HIV, que prova a Aids, para tentar fugir do abuso, mas ele colocou um preservativo e cometeu o estupro.

A vítima conseguiu identificar que o homem é baixo e tem nariz grande. No mesmo dia ela cruzou com um homem com essas características na rua.

Na coletiva, a delegada Roseli Aparecida Molina dará esclarecimentos sobre outros três casos de estupros que vinham sendo investigados em Campo Grande.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Parabéns à polícia cívil por esta prisão,devemos elogiar o trabalho da polícia, principalmente nestes casos em que ele poderia estar fazendo mais vítimas e o bom trabalho surtiu efeito.
 
nilson franco de oliveira em 12/03/2012 07:31:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions