ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia prende trio que matou homem a tiros em festa no Caiobá

Paula Maciulevicius | 26/08/2012 08:32

William ainda tentou se esconder no banheiro, mas os três atiraram, arrombaram a porta e executaram o homem. Em seguida, fugiram

Junto com dois dos suspeitos, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e munições. (Foto: Divulgação/10°Batalhão da PM)
Junto com dois dos suspeitos, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e munições. (Foto: Divulgação/10°Batalhão da PM)

Policiais militares da Força Tática do 10° Batalhão da Polícia Militar prenderam o trio suspeito de matar William de Jesus Ozuna, 43 anos, na noite de ontem, no Portal Caiobá, em Campo Grande.

Segundo a PM, William e o filho, Jackson Ozuna, conhecido como “Jacó”, tinham uma rixa com moradores do Rancho Alegre e que na tarde deste sábado, foram até o bairro justamente para executar os suspeitos.

Ao chegar no bairro, pai e filho entraram na casa errada, e Alexandro Almeida da Silva, 25 anos, conhecido como “Douglinha” e Demilson Arguelho, 24 anos, de apelido “Xirú”, conseguiram fugir do local.

Mais tarde, “Douglinha”, “Xirú” e Fernando Vicente Fernandes, conhecido como “Paraíba”, 25 anos, foram até o Portal Caiobá, para tirar satisfação. O trio sabia que pai e filho estavam em uma festa no bairro e foram até a casa para executar.

William ainda tentou se esconder no banheiro, mas os três atiraram, arrombaram a porta e executaram o homem. Em seguida, fugiram.

Em rondas pela região, a Polícia localizou primeiro o “Paraíba”, que acabou entregando os demais. “Xirú” e “Douglinha” estavam escondidos em uma casa, o dono permitiu que a Polícia entrasse e prendesse os dois. Com eles foram encontramos dois revólveres calibre 38.

Os três foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

Nos siga no Google Notícias