A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/07/2014 14:33

Polícia segue sem pistas de assassinato de jovem durante festa

Renan Nucci
Naim foi morto durante festa na casa de amigo. (Foto: Alessandro Martins)Naim foi morto durante festa na casa de amigo. (Foto: Alessandro Martins)

A morte do jovem Naim Gonçalves Justo Hermat, 19 anos, segue sem novidades. O inquérito foi aberto para apurar o caso, mas até o momento a Polícia Civil de Campo Grande não deu informações a respeito da autoria do crime.

Naim estava em uma festa na casa de amigos na Mata do Jacinto, quando foi atingido por disparos efetuados por uma dupla que passou de carro em frente local. O jovem foi atingido nas costas e tórax, e morreu em seguida.

De acordo com testemunhas, momentos antes, um desconhecido de moto foi notado parado do lado da rua, observando a movimentação de pessoas que participavam da festa. O pai do adolescente que promovia o evento afirmou que Naim era uma pessoa tranquila e que sempre visitava seu filho.

Jovem de 19 anos é executado na frente de casa, durante festa
Um jovem de 19 anos foi executado a tiros, na madrugada deste domingo (6), quando realizava uma festa em sua própria residência na Mata do Jacinto, e...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions