A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

17/06/2018 08:57

Policial à paisana flagra assalto a mercado, mata bandido e prende dois

Fato ocorreu por volta das 18h10, no Bairro Nova Campo Grande. Criminoso morreu após troca de tiros.

Anahi Gurgel

Um bandido foi morto e outros dois comparsas presos na noite deste sábado (16), após serem flagrados e perseguidos por um policial militar à paisana, durante assalto a um mercado no Bairro Nova Campo Grande, na Capital. O PM deu voz de prisão, os criminosos não obedeceram, e um morreu durante troca de tiros. 

O fato ocorreu na Rua 70, esquina com a 77, em frente a um terreno baldio. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Choque foi acionada pelo policial militar por volta das 18h10. 

O policial contou que, ao entrar no mercado, de propriedade de sua mãe, avistou os três homens, todos encapuzados, sendo um deles armado, já abrindo a gaveta do caixa.

No momento, o policial de folga não estava armado. Ele voltou correndo para sua casa buscar a pistola.

Ele então retornou ao comércio e se identificou como policial, mas os homens não obedeceram a ordem de parada e começaram a correr.

Houve perseguição por cerca de duas quadras, finalizando a corrida em um terreno baldio com mato alto, onde o primeiro autor foi detido.

Ele então continuou a busca pelos outros dois criminosos. Mais um deles foi alcançado. Nesse momento, o terceiro autor atirou em direção ao policial, que revidou de imediato e atingiu o agressor.

Ele chegou a ser socorrido pela equipe de Choque e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

O assaltante morto foi identificado como Roberto Barbosa Júnior, 20, que estava evadido do sistema prisional. Kevin Gustavo Nunes Moreira, 19 anos, e Marco Felipe Santos Martinez, 21, foram encaminhados à Depac/Centro.

Segundo o boletim de ocorrências, um quarto homem, chamado “Mateus”, conduzindo um veículo Gol prata, estaria dando suporte aos criminosos.

Farmácia no Jardim TV Morena é assaltada duas vezes pelo mesmo ladrão
Uma farmácia da rede São Bento foi assaltada por volta das 19h de ontem (16), na Rua Spipe Calarge, no Jardim TV Morena, em Campo Grande. Os ladrões ...
OAB recebe palestra que vai discutir a posição da mulher no mercado de trabalho
Palestra na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) na Capital, nesta quarta-feira (25) vai discutir a inserção da mulher no mercado de trabalho....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions