A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

13/03/2017 09:34

Policial apanha ao tentar deter motorista bêbado que bateu em seu carro

Rafael Ribeiro

Um policial civil de 39 anos apanhou com tapas e socos de um motorista bêbado, de 34, após acidente de trânsito em que o agressor bateu em seu carro na noite do último domingo (12), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na região do Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo a polícia, o policial parou em um semáforo na via com seu Sandero prata quando Heverson de Souza Santa Cruz colidiu no veículo dirigindo seu Santana cinza do ano de 1994, por volta das 23h10. 

Após o acidente, Heverson tentou fugir do local do acidente, mas outros motoristas que flagraram a batida o seguiram até a Rua Ezequiel Ferreira Lima, onde foi contido.


As testemunhas relataram que o homem estava bastante agitado e nervoso. Chegou a agredir o policial com socos e tapas quando este pediu que mostrasse seus documentos e só obedeceu quando o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar chegou.


O teste de bafômetro realizada pela PM apontou que o dono do Santana estava bêbado com 0,76mg/l de álcool no sangue, quantia equivalente a uma caixa de cerveja em lata.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Indiciado por dirigir alcoolizado, desacato, desobediência e fuga do local de acidente, Heverson alegou em seu depoimento que “se assustou com tiros dados para o alto pelo policial quando tentou fugir.” As testemunhas desmentiram a informação e o caso será investigado.

**Matéria alterada às 16h44 para correção de informação**



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions