ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Policial usou arma da PM para matar ex-mulher e cometer suicídio

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus | 06/08/2014 14:36
Amigos lamentam a morte de Luciano no Facebook (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)
Amigos lamentam a morte de Luciano no Facebook (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

O policial militar Luciano Gomes Chamorro, 28 anos, usou uma pistola calibre .40, a mesma usada pela corporação, para matar a ex-mulher, Mayara Cristina da Silva, 22, e se matar por volta das 12h10 de hoje no Bairro Nova Jerusalém, na saída para São Paulo. Ele efetuou de três a quatro disparos.

Segundo a perita Regina Dias, dois tiros atingiram Mayara, sendo um no antebraço esquerdo e outro na face. O PM morreu com um tiro no lado direito da cabeça.

Já o delegado Thiago Macedo dos Santos, da 4ª Delegacia de Polícia, das Moreninhas, foram quatro disparos. O quarto ricocheteou em uma parede da residência, onde houve a tragédia.

Uma das possibilidades é que Mayara colocou o braço na frente do rosto para se proteger dos tiros. Sobre a pistola, a perita disse que a possiblidade da arma ser a mesma usada pela PM é grande.

A Polícia Civil vai pedir à PM informações sobre o autor da tragédia, para confirmar se ele estava de férias ou afastado do serviço.

Como o caso é violência doméstica, o assassinato e o suicídio serão investigados pela Delegacia de Atendimento à Mulher.

Nos siga no Google Notícias