A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

15/01/2019 21:42

Por falta de retrovisor, motociclista e abordado e vai preso com moto furtada

Adriano Fernandes
Motocicleta que era pilotada pelo suspeito. (Foto: Divulgação Polícia Municipal) Motocicleta que era pilotada pelo suspeito. (Foto: Divulgação Polícia Municipal)

Motociclista, de 50 anos, foi preso na Avenida Bandeirantes em Campo Grande ao ser flagrado com uma motocicleta modelo Honda CG 125 Titan, que havia sido furtada. A abordagem ocorreu depois que policiais municipais que faziam rondas na região, flagraram o homem trafegando com a moto que não tinha retrovisores.

Ao ser parado, foi constatado que a motocicleta havia sido, na verdade, furtada. Em depoimentos o suspeito contou que adquiriu a moto coto com o genro de sua ex-namorada, quando ele trocou um veículo Voyage, na moto apreendida.

Ele alegou que não sabia que o veículo era furtado e, inclusive, teria consultado o sistema de consulta veicular do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) para saber se ela era roubada, mas não encontrou nada.

No entanto, em nova consulta feita pelos policiais foi de fato comprovado um registro de furto. Contudo, ele foi autuado por receptação na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions