ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Por rixa antiga com presidiário, jovem é baleado por três homens em rua

Tentativa de homicídio aconteceu na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, na noite desta quinta-feira

Ana Oshiro | 01/07/2022 06:19
Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, onde jovem foi baleado na noite desta quinta (Foto: Reprodução/Google Maps)
Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, onde jovem foi baleado na noite desta quinta (Foto: Reprodução/Google Maps)

Jovem de 25 anos foi surpreendido e baleado por três homens, na noite desta quinta-feira (30), enquanto caminhava pela Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A tentativa de homicídio seria por causa de um problema antigo com um homem que está preso.

A Polícia Militar foi acionada para verificar um rapaz baleado, ao chegar no local encontraram só o jovem que havia feito a ligação, ele contou que passava pelo local e viu a vítima baleada, mas logo depois de chamar a polícia um Fiat Uno branco passou e pegou o rapaz, dizendo que o levaria para uma unidade de saúde.

Depois de descobrirem o local para onde a vítima foi levada, os policiais conseguiram conversar com o jovem baleado, que estava consciente, orientado e sendo atendido por um médico. O jovem contou que foi baleado por um homem conhecido como "Coró" do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, e que outro homem de jaqueta preta também era autor do crime.

Segundo a vítima, ele foi baleado por uma desavença que tem com "Sandrinho", que atualmente está preso. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e os autores ainda não foram localizados.

Nos siga no Google Notícias