ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Portões abertos no CMO teve torneio de beach tennis com 18 duplas

Programação segue até 17h, com entrada gratuita, em alusão ao Dia do Soldado na Guarnição

Richelieu de Carlo | 27/08/2017 15:13
Dupla durante partida no Comando Militar do Oeste. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Dupla durante partida no Comando Militar do Oeste. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Torneio de beach tennis com 18 duplas masculinas e femininas foi uma das atrações dos “Portões Abertos” neste domingo (27) no CMO (Comando Militar do Oeste) em Campo Grande. A competição teve jogos emocionantes, com disputas no tie-break.

Entre as mulheres, a dupla Eva Regina e Nayara Aguillera faturaram o ouro ao vencer Gabriela Gonçalves e Laura Costa. Sarah Passarinho e Carol Ortiz ficaram em terceiro lugar.

Nos confrontos masculinos, a dupla número um do estado formada pelos atletas Jailson Paz e Leonardo Martins, subiu ao local mais alto do pódio, com Felipe Santos e Filipe Edgardo em segundo. Na disputa pelo terceiro lugar, Matheus Santana e Walter Junior fizeram o jogo mais disputado do dia e venceram, no tie-break, Maxsandro Pio e Estevan Duailibi.

Pelo segundo ano consecutivo, a Federação de Beach Tennis e CMO se unem para promover a competição na data de portões abertos do quartel e a ideia deu tão certo que o torneio já é um dos mais esperados pelos atletas.

“Toda vez que vai ter portões abertos no CMO o pessoal logo pergunta do beach tennis”, revela o diretor da Federação da modalidade no estado, professor Maxsandro Pio. O torneio foi o quinto de 2017 promovido pela Federação e ainda tem mais dois programados até o final do ano.

Nos siga no Google Notícias