ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prazo para participar de sorteio de 602 moradias é prorrogado até 21 de maio

Inscrições encerrariam nesta terça-feira. O novo período deve ser publicado na edição de quinta-feira do Diário Oficial do Estado.

Gabriel Neris | 30/04/2019 17:40
Unidades residenciais construídas para mais de 600 famílias de Campo Grande (Foto: Divulgação)
Unidades residenciais construídas para mais de 600 famílias de Campo Grande (Foto: Divulgação)

Quem perdeu o prazo terá uma nova chance para concorrer ao sorteio de 602 moradias nos bairros Portal das Laranjeiras, Sírio Libanês e Aero Rancho, todos em Campo Grande. A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) prorrogará o período de inscrição até o dia 21 de maio.

De acordo com a agência, o motivo é o aumento na procura nos últimos dias. O prazo encerraria nesta terça-feira (30). O novo período de inscrição deve ser publicado na edição de quinta-feira do Diário Oficial do Estado.

As novas residências serão destinadas as famílias que possuem renda mensal de até R$ 1,8 mil. Famílias que moram em áreas de risco, insalubres ou desabrigadas, que tenham mulheres responsáveis pela casa, e com pessoas deficientes têm preferência na seleção.

As inscrições e atualizações de cadastro podem ser feitas pelo site www.agehab.ms.gov.br ou pelos postos de atendimento do Fácil, que funcionam das 8h às 14h. Os pontos estão localizados na Rua Santo Ângelo, 51, Coronel Antonino; Avenida Gury Marques, 5.111, Universitário; e Marechal Deodoro, 2.606, Aero Rancho.

Para o cadastro presencial é necessário apresentar os documentos pessoais, comprovante de estado civil, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos e comprovante de residência. Também precisa levar comprovante de renda, carteira de trabalho, número do Cadastro Único e, caso seja casado, os documentos do cônjuge.

Nos siga no Google Notícias