A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/09/2015 23:56

Prefeito afunila escolha de secretário da Educação em três nomes

Thiago de Souza
Alcides Bernal não definiu nome para a Secretaria de Educação. (Foto: Arquivo CGNews)Alcides Bernal não definiu nome para a Secretaria de Educação. (Foto: Arquivo CGNews)

Durante lançamento da etapa da Stock Car em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (9), o prefeito Alcides Bernal (PP) e o secretário de Governo Paulo Pedra, disseram que três nomes estão sendo avaliados para assumir a Secretaria Municipal de Educação. Durante o evento, o chefe do executivo também comentou sobre o impasse vivido com a Solurb, que interrompeu a coleta de lixo na cidade alegando calote da Prefeitura.

De acordo com o apurado pelo Campo Grande News, três nomes são cogitados para a pasta. A vereadora Luiza Ribeiro, a ex-presidente da Funesp (Fundação Municipal do Esporte) professora Leila Cardoso Machado e o petista e também professor Antônio Carlos Biffi. 

Tanto o prefeito quanto o secretário não quiseram adiantar nomes, mas disseram que a escolha está sendo feita. Questionado se a Prefeitura acataria decisão judicial, caso ela obrigasse a pagar o reajuste de 13,01% aos docentes, Bernal disse somente que “o que importa é que a categoria está disposta a negociar”.

Sobre a paralisação da coleta de lixo e varrição de rua em Campo Grande, pela Solurb, que alegou falta de pagamento da prefeitura, Bernal se limitou a dizer que a empresa “gastou um bom dinheiro para difundir as mentiras sobre a Prefeitura”.



enquanto ele não nomeia o Secretario de Educação os funcionários dessas ONGs ai não recebem porque dependem da assinatura do Secretário. agora me diz e os juros das contas que ja venceram quem vai pagar ???
 
Oliveira em 10/09/2015 06:49:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions