ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEXTA  05    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeito conclama população para 1h de prece, com vídeos ou selfies

Marquinhos Trad convoca de católicos a ateus para 1h de joelhos no chão, em prece pela cidade

Por Silvia Frias | 04/04/2020 15:34
Marquinhos Trad em entrevista hoje, na Esplanada (Foto: Kisie Ainoã)
Marquinhos Trad em entrevista hoje, na Esplanada (Foto: Kisie Ainoã)

De católicos a ateus, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), está convocando a população da cidade para prece coletiva – em casa – amanhã, a partir das 10h.

Publicação no Instagram do prefeito (Foto/Reprodução)
Publicação no Instagram do prefeito (Foto/Reprodução)

Desde o início da semana, durante os pronunciamentos nas redes sociais, o prefeito tem convidado a população para “momento de fé”, independentemente da religião, “mesmo para os ateus”, pois seria o momento de pedir por Campo Grande.

A ideia é “dobrar os joelhos”, como disse em vários momentos durante a semana das 10h às 11h. Hoje, em nova postagem, pediu que a população faça vídeo ou selfie para mostrar este momento e compartilhe no Instagram dele para que possa ser divulgado, como exemplo ao país.

Campo Grande registra 43 casos confirmados do novo coronavírus e não há registro de morte. Em todo o Estado, são 62 pacientes infectados e 41 sob investigação. MS tem um óbito, o de uma mulher residente em Batayporã e que morreu em hospital de Três Lagoas. Ela foi infectada após contato com uma irmã que havia voltado da Bélgica.