ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Prefeito conclama população para 1h de prece, com vídeos ou selfies

Marquinhos Trad convoca de católicos a ateus para 1h de joelhos no chão, em prece pela cidade

Silvia Frias | 04/04/2020 15:34
Marquinhos Trad em entrevista hoje, na Esplanada (Foto: Kisie Ainoã)
Marquinhos Trad em entrevista hoje, na Esplanada (Foto: Kisie Ainoã)

De católicos a ateus, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), está convocando a população da cidade para prece coletiva – em casa – amanhã, a partir das 10h.

Publicação no Instagram do prefeito (Foto/Reprodução)
Publicação no Instagram do prefeito (Foto/Reprodução)

Desde o início da semana, durante os pronunciamentos nas redes sociais, o prefeito tem convidado a população para “momento de fé”, independentemente da religião, “mesmo para os ateus”, pois seria o momento de pedir por Campo Grande.

A ideia é “dobrar os joelhos”, como disse em vários momentos durante a semana das 10h às 11h. Hoje, em nova postagem, pediu que a população faça vídeo ou selfie para mostrar este momento e compartilhe no Instagram dele para que possa ser divulgado, como exemplo ao país.

Campo Grande registra 43 casos confirmados do novo coronavírus e não há registro de morte. Em todo o Estado, são 62 pacientes infectados e 41 sob investigação. MS tem um óbito, o de uma mulher residente em Batayporã e que morreu em hospital de Três Lagoas. Ela foi infectada após contato com uma irmã que havia voltado da Bélgica.

Nos siga no Google Notícias