ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Prefeito valida uso de recursos de fundo para reformar terminais da Capital

A reforma dos terminais foi incluída por emenda pelos vereadores, em decorrência da reivindicação de usuários, que reclamam das condições precárias dos terminais em Campo Grande

Silvia Frias | 18/12/2018 08:27
Saída de ônibus do Terminal General Osório, construído há 27 anos (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Saída de ônibus do Terminal General Osório, construído há 27 anos (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

O uso de verba arrecadada com sistema Flexpark para reforma de terminais foi sancionado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), conforme publicação hoje no Diogrande. A alteração na legislação havia sido aprovada em sessão da Câmara de Vereadores na última semana.

A mudança na Lei 2.228 de 16 de outubro de 1984 prevê, ainda, o uso dos recursos para programas de assistência social, educação para o trânsito, serviços e obras de transporte e sinalização viária. A reforma dos terminais foi incluída por emenda pelos vereadores, em decorrência da reivindicação de usuários, que reclamam das condições precárias dos terminais em Campo Grande.

Segundo o prefeito, há R$ 4 milhões no fundo de valores arrecadados com Flexpark e até a alteração na lei, os recursos eram destinados exclusivamente para campanha de educação de trânsito.

Nos siga no Google Notícias